Seu nome no jogo:
Jogador denunciado (s) nome (s) do jogo:
Data, hora e fuso horário do incidente:
Motivo para o relatório:
Liste a(s) regra(s) o(s) jogador(es) quebrou:
Você tem alguma prova de que vai ajudar com a investigação:
ATENÇÃO!
A não utilização deste formato terá seu post ignorado / apagado!
Ao relatar um jogador, provas de vídeo é sempre sua melhor aposta para a captura daqueles que quebram as regras.
RDM - Cerca de 5 minutos antes do incidente ocorrer ao ver que não houve qualquer comunicação entre os dois jogadores. RDM em um lugar como praça Kavala pode ser um vídeo curto para provar RDM excessivo.
VDM intencional - cerca de 10 segundos antes do incidente.
Combate Logging (irrestrita) - 1 min antes de ocorrer o incidente. Screenshot será suficiente na maioria dos casos.
Combate Logging (impedido) (COP) - um minuto antes de ocorrer o incidente. Screenshot será suficiente na maioria dos casos.
Combate Logging (impedido) (civil) - Por favor, mostre a partir do ponto em que o jogador foi contido.
Além disso, lembre-se que todas as provas deve ser de 100% visível e o áudio perfeito para ser admissível.
Obrigado pela sua compreensão.
Jogador denunciado (s) nome (s) do jogo:
Data, hora e fuso horário do incidente:
Motivo para o relatório:
Liste a(s) regra(s) o(s) jogador(es) quebrou:
Você tem alguma prova de que vai ajudar com a investigação:
ATENÇÃO!
A não utilização deste formato terá seu post ignorado / apagado!
Ao relatar um jogador, provas de vídeo é sempre sua melhor aposta para a captura daqueles que quebram as regras.
RDM - Cerca de 5 minutos antes do incidente ocorrer ao ver que não houve qualquer comunicação entre os dois jogadores. RDM em um lugar como praça Kavala pode ser um vídeo curto para provar RDM excessivo.
VDM intencional - cerca de 10 segundos antes do incidente.
Combate Logging (irrestrita) - 1 min antes de ocorrer o incidente. Screenshot será suficiente na maioria dos casos.
Combate Logging (impedido) (COP) - um minuto antes de ocorrer o incidente. Screenshot será suficiente na maioria dos casos.
Combate Logging (impedido) (civil) - Por favor, mostre a partir do ponto em que o jogador foi contido.
Além disso, lembre-se que todas as provas deve ser de 100% visível e o áudio perfeito para ser admissível.
Obrigado pela sua compreensão.